sábado, 30 de maio de 2009

D.O.R

Sinto uma dor e angústia o tempo todo. Não tenho paz, nem conforto. Dia e noite sou tragado por sua fúria.

Sinto um vazio enorme no peito, sinto falta de algo quq me traga um sentido, que me possibilite sorrir, que me preencha e me transborde de alegria. Mas este algo não vem.

Essa dor me esgotou a esperança. E sem esperança não há vida. O vazio é tão grande que me furtou a vida, e me condenou a um estado semivegetativo.

Sinto desejo de morrer, sinto vontade de por fim a esse suplício que chamam de vida. Acredito que só isso possa aniquilar o vazio que me invade.

Quero ser liberto do vazio e da dor. A idéia de morte me ronda o tempo todo e gosto dela. Será ela a única saída? Só sei que no momento é a única que consigo visualizar.

já procurei ajuda profissional mais nenhum deles pode me ajudar, nenhum parecia preparado o suficiente para dar qualquer espectativa. Alguns mais perfdidos do que eu.

sinto meu corpo separado de minh'alma e minha alma padecesse de desejos sem poder satisfazê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário